OK 1 more guy does not know how to create a new topic, so Im doing it for him... Again I am risking to get no answer, but this is way better than writing in Shoot Box. Celio says:
Boa tarde pessoal deveria cria uma votação quem usa mais chardef modificado. Turk Bravo SHADOW Roca Paula Edis Evil. Ou outros ?
Jogadores que não sabem jogar sem modifica o seu chardef.
you can get translation with Google Translate -> From Portuguese to English.
Shadow says:
Olá. Não é a primeira vez que você está falando chardef. Você deve pensar que isso é muito importante e tem um grande efeito sobre o jogo. Isso significa que você realmente não entendo o que chardef é, o que faz e como ele funciona. Vou tentar responder a sua pergunta e explicar algumas coisas sobre chardef.
Você perguntou "como muitos jogadores usam chardef vez". Mais de 90% dos jogadores. Para ser mais específico da EF, ff, todos os jogadores antigos, alguns novos jogadores, mesmo DS | SUBTENENTE Sanguinario |.
Agora, alguns conhecimentos sobre Chardef. É um arquivo que contém as competências LOSV personagem. Ambos os soldados UAS e vietnamita. Originalmente ele tem números de 45 até 100. Estes números significam que um personagem específico pode usar um grupo específico de armas com uma habilidade "certos". Por exemplo:
Line "Chris Egan,Egan,95,100,95,65,75,75,95,65,75,95,0" significa que losv Personagem 1, 2, 3 Cris Egan (USA) and Old Female Villager, Female Villager, Old Male Villager (Vietnamese) têm tais habilidades:
Toughness 95 - This says that character can run long, carry a lot of weapons without beeing tired
Infiltration 100 - Isso é importante para um único jogador, mostra o quão bom este personagem pode se esconder, sem ser notado.
Blades 95 - Como é bom, o personagem precisa pode usar uma faca ou facão
Sidearms 65 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com uma pistola (65 qualificados)
Riflery 75 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com um CAR15 Rifle, AK47, etc (75 habilidade média)
Machine guns 75 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com um M60 ou LMG RPD
Sniping 95 - Como é bom, preciso, quanto dano personagem pode fazer com uma habilidade alta M21 ou SVD (95 High skill)
Grenades 65 - Como medida, o quanto de dano, como exato personagem pode jogar uma granada
Explosives 75 - Como é bom, quanto dano personagem pode fazer com uma mina, TNT, RPG, M72 LAW, etc
Medicine 95 - Como a HP muitas personagem pode se recuperar com um único Med Kit.
Assim, cada linha em chardef afeta um caráter de E.U.A. e 1 de VC (linha 1 e é exceção - que afeta 3 personagens de E.U.A. e VC)
Isso significa que sua acusação não tem fundamento para mim. Você está certo sobre Gareth Vaughan e Ginton Mike, mas eu estou usando Chris Egan com números originais. Mais sobre mods Chardef são permitidos nos servidores do clã E enquanto os números não são superiores a 100. (IF que permitiria apenas chardef original ... 90% dos jogadores devem ser banidos.)
Paula, por exemplo, está usando Harper Rhett com números Chris Egan. Isso significa que a habilidade é como Chris Egan apenas o nome de caracteres e aparência é diferente. Mesmo com Roca.
Assim
A Nós podemos jogar sem chardef moded e fazemo-lo
B Você não vai ver a diferença, mesmo que iria jogar com chardef moded
Meu conselho para todos vós: Aprenda a jogar primeiro, depois fazer acusações. Por isso, quero dizer jogar alguns anos. Sei o que estou falando porque eu jogo mais de 6
anos. Ou fazer uma pergunta de forma educada e iremos responder.
Todos em todos os mods Chardef vai fazer você jogar muito bom se você for jogador fraco. Acho que agora você deve compreender que isso não é um grande negócio. Bem, eu espero que sim, mas quem sabe, talvez você não quer entender ou traduzir a versão do Google é muito ruim. Enfim um post replay, se você tiver mais dúvidas.